Powered By Blogger

Anuncios Google

Buscador

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Humor by José Simão.





Oba! Morto-vivo na CPI!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piada pronta! "CPI da Petrobras decide exumar corpo do ex-deputado José Janene por suspeitar que esteja vivo".
É zoeira isso? Ele tá vivo?
Tipo Elvis? Janene não morreu!
Morto-vivo na CPI!
Vão achar o morto-vivo no Caribe! Parece novela da Glória Perez!
Ops, da Locória Peres! Rarará!
Se fosse novela, a gente gritava: "Esse roteirista é sem noção". Isso!
O roteirista da CPI é sem noção!
E o tuiteiro Melhor Careca: "A diferença entre a ficção e a vida real é que a ficção precisa fazer sentido".
Surrealismo fantástico!
Essa nem o Gabriel García Marquez conseguiu imaginar! Rarará!
E o cenário da CPI: eles penduraram umas faixas verde e amarela que viraram um dossel, tipo cama de rainha. Ficou parecendo lona de circo do interior!
Rarará.
Lapso freudiano! E a única coisa boa da CPI é que você descobre que o seu português não é tão ruim assim. Rarará!
E o meu amigo Ciro Botelho deu uma ideia pro Richa: contratar os advogados do Fluminense.
Rarará!
E essa: "Cunha divide a reforma política em oito pedaços". É pizza?
Reforma política acaba em pizza de oito pedaços!
Aliás, sabe qual é a diferença entre a pizza e a piranha?
É que a pizza só dá pra oito!
Rarará!
E o ajuste fiscal. Tinha que ter manifestação contra o ajuste fiscal.
Na sede do SPC! Rarará!
Com as faixas: "Não arrocha que eu gozo". "Ordem, Progresso e Pindaíba". "Não aperta o crédito que eu solto a periquita". "Antecipa a liquidação de verão" e "é no cartão ou no calote?". No calote! Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados!
É que um amigo meu que mora em Indaiatuba tem um psiquiatra e uma dermatologista.
O psiquiatra se chama Sócrates.
E a dermatologista: Nivea Maria Stedile. Rarará.
Combo de predestinados.
E esse dentista: Leonardo Bocabella!
Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Por José Simão


Publicação devidamente autorizada pelo próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário